Entrar

63 usuário(s) conectado(s)

advogadosolteiro

Aldo

ana

ANDRE_LUIS

Apollo

ariska-sem-priv

baladeira

barbie-17

Bernardo

beto

Brunna-Rj

brunooo

Bruno_Soader

cassio

Christina

Devooraador_De_Sonhos

DJANGO

DR-AMARILDO

EDU

edward_cullen

EUeVC

fael27

fellipe

frannk

Gata

Gato-carinhoso

gisele32anos

GOSTOSO-H

Guiii

homempauzudo

Isaac

Isis

jj

Joaopirocudo

JOAO__26

julio

Junior_naval

KADAO

Lays

LIVIA

LOBOMAU

luana

Marcio

menina-mulher

MicheleRJ

Moranguinho

namdorj

Negaograndegrosso

paty15

Paulo_sp

PENELOPE

RICK_29

ROSA-AZUL

s2

safadin

sem_nick

SonhoM

tavestipauzuda

Tika

Timida21

URSA

uuuu

WhySoSerious-Man

Termos de uso do chat

O site Site Olha contém serviço de CHAT (Bate-Papo) para troca de mensagens entre seus usuários. Você concorda em usar o CHAT somente para enviar e receber mensagens e materiais que sejam adequados ao site. Ao usar o CHAT você se obriga a não praticar os seguintes atos:

Difamar, abusar, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou de qualquer outro modo violar direitos de terceiros (tais como o direito à privacidade e publicidade). Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações inadequados, profanos, difamatórios, transgressores, obscenos, indecentes ou ilegais. Carregar arquivos que contenham software ou outros materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade e publicidade), a menos que você detenha ou controle tais direitos ou tenha recebido todas as autorizações necessárias. Carregar arquivos que contenham vírus, arquivos corruptos ou quaisquer outro software ou programas similares que possam danificar a operação do computador de outra pessoa. Conduzir ou encaminhar pirâmides ou correntes. Restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar e aproveitar do CHAT. O Site Olha se reserva o direito de cancelar seu acesso ao CHAT, por qualquer razão que seja, sem qualquer aviso prévio.

O Site Olha não tem a obrigação de monitorar o CHAT. Entretanto, o Site Olha se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar quaisquer informações que sejam necessárias para satisfazer quaisquer leis, regulamentos, processos legais ou solicitações governamentais aplicáveis, ou de editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, em parte ou em sua totalidade, de acordo somente com o discernimento do Site Olha.

Você reconhece que o CHAT consiste em comunicação pública e não privadas. Logo, suas comunicações podem ser lidas por outras pessoas sem o seu conhecimento. Tenha cuidado ao fornecer quaisquer informações que possam identificar você no CHAT. O Site Olha não controla ou necessariamente aprova o conteúdo, mensagens ou informações encontradas no CHAT e, assim sendo, o Site Olha especificamente não assume qualquer responsabilidade referente às ações resultantes de sua participação nelas.

Fechar

Limite de usuários nesta sala: 140
- Opção para ter seu Nick Exclusivo para Sala 1, Clique aqui!