Entrar

83 usuário(s) conectado(s)

AFERSON

Alex

anderson

ARNALDO

bico

BOBdestiny

brenda

Camila

Carlaa

carlacadeirante44

Carlinha23

casado

casado42a

Casadosp

casado_22cm_

chiquinho

Dama-de-Vermelho

eduardofortes

Emilly_s2

Escorpiano_40

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fernando-Baiano

florzinha

FREDY

gaspar

gatinha

gato

gomes

H32sp

hescondidoO

JACK_RJ_28

Jheny-

kill

Kzada

Leandro

lia40

Lizzy

locodecoco

loiro45

Lorena_Negha

LORENZO

LucasRoOtsReggae

LUIZ

Luke

lulu

MADUROGOSTOSO48

Man

MARTINS

Mauricio

Menina_Nova

Michael_Douglas

Morena

Moreno-DF

NetoSOuza

NICK

NINA

oi

olhando

PAODEMEL

PapaiChegou

patricia

Paula

PEDRO

portuga

QUENTI

QUERO-HOMEM

QueroTeMostrarOmeu

Reginaldo01

Renata

ricardocampinas

rocker

SafadoDePauDuro

Sandrinha

sempre_serei_sua

Tathinha1980

tigrevirtual

toledo

valeria

verdadeiro

WAGNERLOVE

walter

yandara

ZEZE

Termos de uso do chat

O site Site Olha contém serviço de CHAT (Bate-Papo) para troca de mensagens entre seus usuários. Você concorda em usar o CHAT somente para enviar e receber mensagens e materiais que sejam adequados ao site. Ao usar o CHAT você se obriga a não praticar os seguintes atos:

Difamar, abusar, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou de qualquer outro modo violar direitos de terceiros (tais como o direito à privacidade e publicidade). Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações inadequados, profanos, difamatórios, transgressores, obscenos, indecentes ou ilegais. Carregar arquivos que contenham software ou outros materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade e publicidade), a menos que você detenha ou controle tais direitos ou tenha recebido todas as autorizações necessárias. Carregar arquivos que contenham vírus, arquivos corruptos ou quaisquer outro software ou programas similares que possam danificar a operação do computador de outra pessoa. Conduzir ou encaminhar pirâmides ou correntes. Restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar e aproveitar do CHAT. O Site Olha se reserva o direito de cancelar seu acesso ao CHAT, por qualquer razão que seja, sem qualquer aviso prévio.

O Site Olha não tem a obrigação de monitorar o CHAT. Entretanto, o Site Olha se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar quaisquer informações que sejam necessárias para satisfazer quaisquer leis, regulamentos, processos legais ou solicitações governamentais aplicáveis, ou de editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, em parte ou em sua totalidade, de acordo somente com o discernimento do Site Olha.

Você reconhece que o CHAT consiste em comunicação pública e não privadas. Logo, suas comunicações podem ser lidas por outras pessoas sem o seu conhecimento. Tenha cuidado ao fornecer quaisquer informações que possam identificar você no CHAT. O Site Olha não controla ou necessariamente aprova o conteúdo, mensagens ou informações encontradas no CHAT e, assim sendo, o Site Olha especificamente não assume qualquer responsabilidade referente às ações resultantes de sua participação nelas.

Fechar
Limite de usuários nesta sala: 140