Entrar

62 usuário(s) conectado(s)

adilson

Alan

Aleffe

Alinee

ANANDA

araujovirgem

artur

BARBARA

Brunna

bruno02

CACETONCIO

CALA_BOCA_E_ME_BEIJA

caldas1221

carinhoso

Carool

casdo-dotado

cezar

deliciarj

Dodo

Edir

EngoPetrobras10

Escorpiana40

Fala_Serio

gato

geminiana46

Guerreiro

guh

jefferson

joao_26

joao_pedro

Karine

Kzada__

Lara

leninha17

lila

lorrana

Marcelo

MartinsMg

MELINHA

MORENA

morzinha-lesbica

negaoblack-pr

noiva

olhando

PAULAO

Pernilongo

Personaltrainerdosexo

poeta

Portugal

prostituto1

reves

rob

RODRIGO

ROSY

safadosp

SAMUNIN

Sandrinha_s2

sarinha

Suzanne_namorando

TEKILLA-M

tina

tynaa

Termos de uso do chat

O site Site Olha contém serviço de CHAT (Bate-Papo) para troca de mensagens entre seus usuários. Você concorda em usar o CHAT somente para enviar e receber mensagens e materiais que sejam adequados ao site. Ao usar o CHAT você se obriga a não praticar os seguintes atos:

Difamar, abusar, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou de qualquer outro modo violar direitos de terceiros (tais como o direito à privacidade e publicidade). Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações inadequados, profanos, difamatórios, transgressores, obscenos, indecentes ou ilegais. Carregar arquivos que contenham software ou outros materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade e publicidade), a menos que você detenha ou controle tais direitos ou tenha recebido todas as autorizações necessárias. Carregar arquivos que contenham vírus, arquivos corruptos ou quaisquer outro software ou programas similares que possam danificar a operação do computador de outra pessoa. Conduzir ou encaminhar pirâmides ou correntes. Restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar e aproveitar do CHAT. O Site Olha se reserva o direito de cancelar seu acesso ao CHAT, por qualquer razão que seja, sem qualquer aviso prévio.

O Site Olha não tem a obrigação de monitorar o CHAT. Entretanto, o Site Olha se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar quaisquer informações que sejam necessárias para satisfazer quaisquer leis, regulamentos, processos legais ou solicitações governamentais aplicáveis, ou de editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, em parte ou em sua totalidade, de acordo somente com o discernimento do Site Olha.

Você reconhece que o CHAT consiste em comunicação pública e não privadas. Logo, suas comunicações podem ser lidas por outras pessoas sem o seu conhecimento. Tenha cuidado ao fornecer quaisquer informações que possam identificar você no CHAT. O Site Olha não controla ou necessariamente aprova o conteúdo, mensagens ou informações encontradas no CHAT e, assim sendo, o Site Olha especificamente não assume qualquer responsabilidade referente às ações resultantes de sua participação nelas.

Fechar
Limite de usuários nesta sala: 120