Entrar

60 usuário(s) conectado(s)

-TODO-VERMELHO

35anosTarado

5

Afonso

Alex-36-RS

Axelero

carinhozoofeliz

Casado

Chatinhoo

ChrisTaLL

daninha

DOM-DIEGO-DE-LAS-VEGAS

EDU

FABIANE

fabio-amoreterno

Fera__Ferida

Gabriela

Gaby

gay-novinho

Gordinha40

guhhhhhhhh

gurialoka

GUSTAVO-RJ

Hippie

homemcarinhoso45

hsimpatico

H_36

Ignorante_

James

Jessica16

joao_paulo

JOAO__26

junioo

K9-santos

Kamilly

kayron

LagerthaLothbrok

LeoDark

luis

marcelo47

Marcio1

Marih

Mario-Gustavo

Natu

Noiva_Cadaverr

NovinhaLesb

Oliveira

patricinha

pauzudo

POLIANA

ProfessorDaSelva

Rapaz-Virgem

Roberto-RJ

Roni

ROSA-AZUL

Safadinovin

SafadoNato

teamo_Wanessa

thais

_Dawson_

Termos de uso do chat

O site Site Olha contém serviço de CHAT (Bate-Papo) para troca de mensagens entre seus usuários. Você concorda em usar o CHAT somente para enviar e receber mensagens e materiais que sejam adequados ao site. Ao usar o CHAT você se obriga a não praticar os seguintes atos:

Difamar, abusar, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou de qualquer outro modo violar direitos de terceiros (tais como o direito à privacidade e publicidade). Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações inadequados, profanos, difamatórios, transgressores, obscenos, indecentes ou ilegais. Carregar arquivos que contenham software ou outros materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade e publicidade), a menos que você detenha ou controle tais direitos ou tenha recebido todas as autorizações necessárias. Carregar arquivos que contenham vírus, arquivos corruptos ou quaisquer outro software ou programas similares que possam danificar a operação do computador de outra pessoa. Conduzir ou encaminhar pirâmides ou correntes. Restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar e aproveitar do CHAT. O Site Olha se reserva o direito de cancelar seu acesso ao CHAT, por qualquer razão que seja, sem qualquer aviso prévio.

O Site Olha não tem a obrigação de monitorar o CHAT. Entretanto, o Site Olha se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar quaisquer informações que sejam necessárias para satisfazer quaisquer leis, regulamentos, processos legais ou solicitações governamentais aplicáveis, ou de editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, em parte ou em sua totalidade, de acordo somente com o discernimento do Site Olha.

Você reconhece que o CHAT consiste em comunicação pública e não privadas. Logo, suas comunicações podem ser lidas por outras pessoas sem o seu conhecimento. Tenha cuidado ao fornecer quaisquer informações que possam identificar você no CHAT. O Site Olha não controla ou necessariamente aprova o conteúdo, mensagens ou informações encontradas no CHAT e, assim sendo, o Site Olha especificamente não assume qualquer responsabilidade referente às ações resultantes de sua participação nelas.

Fechar

Limite de usuários nesta sala: 140
- Opção para ter seu Nick Exclusivo para Sala 1, Clique aqui!