Entrar

72 usuário(s) conectado(s)

Andarilho

ARNALDO

BANDIDA

barney

block

Bmmm

bruna_novinha

BRUNNA

bryan

carlosss

comedor23cm

CRYS-DE-MINAS

Curto_novinhas

damadanoite

daniel-sp-

DanielRS

Debora

Dryca

Emilly_s2

erica21

Ex_Satanas

FIEL-DF

flor-pe

florzinha

FOFINHALINDA_SP

gatao

gato

GatoRJ

gatynhaaa

gomes

homem_bi_ker_gozar_skype

italianosafadinho

janifer

kasadasc

kill

ksdobicuritiba

LadraodeAmor

LANA

Leandro

logan

loira35-sp

LUA

luis18

LUIZ

luizminas

lulu

magoot

MARTINSMG

Matador_de_Aluguel

NINA-RS

OBSERVADOR

oi

olha

PAMELLA26

paugrosso

Paula

pontofinal

priiiii22

PROIBIDO_SP_CAM

querometergostso

rafa20

rafael

Rodrigo_RS

seupinto

seu_amigo

Silvia

solteirosp

SonhoM

Tanare

tico

TYNA

victor

Termos de uso do chat

O site Site Olha contém serviço de CHAT (Bate-Papo) para troca de mensagens entre seus usuários. Você concorda em usar o CHAT somente para enviar e receber mensagens e materiais que sejam adequados ao site. Ao usar o CHAT você se obriga a não praticar os seguintes atos:

Difamar, abusar, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou de qualquer outro modo violar direitos de terceiros (tais como o direito à privacidade e publicidade). Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar quaisquer tópicos, nomes, materiais ou informações inadequados, profanos, difamatórios, transgressores, obscenos, indecentes ou ilegais. Carregar arquivos que contenham software ou outros materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade e publicidade), a menos que você detenha ou controle tais direitos ou tenha recebido todas as autorizações necessárias. Carregar arquivos que contenham vírus, arquivos corruptos ou quaisquer outro software ou programas similares que possam danificar a operação do computador de outra pessoa. Conduzir ou encaminhar pirâmides ou correntes. Restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar e aproveitar do CHAT. O Site Olha se reserva o direito de cancelar seu acesso ao CHAT, por qualquer razão que seja, sem qualquer aviso prévio.

O Site Olha não tem a obrigação de monitorar o CHAT. Entretanto, o Site Olha se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar quaisquer informações que sejam necessárias para satisfazer quaisquer leis, regulamentos, processos legais ou solicitações governamentais aplicáveis, ou de editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, em parte ou em sua totalidade, de acordo somente com o discernimento do Site Olha.

Você reconhece que o CHAT consiste em comunicação pública e não privadas. Logo, suas comunicações podem ser lidas por outras pessoas sem o seu conhecimento. Tenha cuidado ao fornecer quaisquer informações que possam identificar você no CHAT. O Site Olha não controla ou necessariamente aprova o conteúdo, mensagens ou informações encontradas no CHAT e, assim sendo, o Site Olha especificamente não assume qualquer responsabilidade referente às ações resultantes de sua participação nelas.

Fechar
Limite de usuários nesta sala: 140